Páginas

TV BOAS NOVAS - PÁ

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FALAR DE DEUS É NECESSÁRIO!

  Se existe algo que nos dias de hoje se faz extremamente necessário é falar de DEUS para as pessoas.
  No mundo em que vivemos, onde a violência e todo tipo de praga sociológica tem crescido a cada dia, se quisermos ver as coisas mudarem só existe um meio: DEUS!.
  E falar de DEUS é obrigação de todos nós, independente se você ocupa algum cargo ou não dentro de uma igreja. Pessoas estão morrendo, lares estão sendo destruídos, vidas sendo lançadas ao precipício. algo precisa ser feito. urgente! Só DEUS pode mudar essa situação.
  no capitulo 5 do livro de 2 Reis nos mostra como uma menina ao falar do poder de DEUS mudou a história de um homem. O testo é bastante conhecido. Naamã era um alto oficial do reino da Síria, porém a lepra lhe tirava a alegria, afinal quem consegue ser feliz estando doente. Mas sua vida começou a mudar quando uma certa menina lhe falou a respeito do que o SENHOR poderia fazer por ele através do profeta Eliseu .
Foi um testemunho tão simples, porém oportuno. Naamã poderia ter passado o resto de sua vida doente e infeliz. Mas pelo agir de DEUS tudo mudou! O SENHOR manifestou o seu poder através do profeta, mas tudo começou com as simples palavras de uma menina.
Você já pensou em quantas vidas ao seu redor podem ser mudadas se simplesmente abrir a sua boca e falar de quem pode tudo fazer por eles?
A doença da humanidade atual chama-se pecado. E só o sangue de JESUS pode trazer a cura.
Fale que Ele salva, cura, liberta e restaura vidas. E que em breve virá para nos levar aos céus.
Não perca tempo e nem diperdice as oportunidades.
Lembre-se:
falar de DEUS é necessário 

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, que maravilha de postagem quem dera se todos tivessem este mesmo objetivo.ah! estou se guindo seu blog de uma passadinha la no meu e seja um seguidor www.pbvaldineifernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir