Páginas

TV BOAS NOVAS - PÁ

Watch live streaming video from boasnovas at livestream.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ALGO A MAIS!

Todas as pessoas que se aproximam de JESUS, buscam-no por terem uma necessidade especial, independente de qual seja a área em que se esteja precisando. Alguns por motivo de doença, outros por problemas familiares,sociais, emocionais, financeiros, em fim, sempre há uma necessidade.
No evangelho de Lucas cap. 5: 17 a 28, vemos a história de uma dessas pessoas. Um homem que precisava a aproximar-se do SENHOR, pois ele representava sua única esperança de conseguir andar(ele era paralítico). Com certeza ele deve ter procurado muitos médicos, feito vários tipos de exercícios na busca de realizar seu maior sonho, de tentar satisfazer sua maior necessidade.
Andar, para aquele homem, representava muito, era mais do que estar de pé. Poder andar significava para ele não depender mais da boa vontade dos outros, pois para qualquer que fosse o lugar que ele precisasse ir, só poderia se alguém o carregasse, o ajudasse e nem sempre há pessoas disposta a ajudar ou com tempo integral para pôr-se a disposição.
Tente imaginar como o coração dele ficou quando soube que JESUS esta em sua cidade, era uma oportunidade única, que de maneira alguma poderia ser desperdiçada.
A Bíblia nos conta como foi difícil para aquele homem e seus amigos chegarem até o Mestre, foi preciso um esforço quase que sobre humano para transportá-lo por sobre o telhado e ir ao ponto em que JESUS se encontrava. Com certeza quando ele, em fim, conseguiu chegar, sua apreensão e dos que o ajudaram era enorme, agora faltava pouco, era questão de pouquíssimo tempo para o objetivo final ser alcançado.
Mas, para surpresa dele e de todos os que com ele estavam, JESUS lhe oferece algo mais do que ele foi buscar. O SENHOR ofereceu-lhe PERDÃO para os seus pecados. Essa atitude de JESUS causou espanto e revolta nos fariseus que ali estavam. Eles não foram capazes de perceber que o SENHOR estava ali para satisfazer as necessidades e tirar todos os males do povo e o maior deles é justamente aquilo que é a causa da maior tragédia que ocorreu com a humanidade: o pecado.
Aquele homem tinha uma grande necessidade física, mas ele tinha uma maior do que essa, ele tinha uma necessidade espiritual, ele precisava de PERDÃO para os seus pecados. Note que após ter sua alma saciada, o milagre aconteceu na vida dele.
A você que está lendo essa mensagem, eu não sei qual é a sua necessidade, não sei qual é o motivo pelo qual você tem procurado JESUS, mas uma coisa eu sei:
ELE TEM ALGO A MAIS PRA VOCÊ!

Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Lc 10:20”

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FALAR DE DEUS É NECESSÁRIO!

  Se existe algo que nos dias de hoje se faz extremamente necessário é falar de DEUS para as pessoas.
  No mundo em que vivemos, onde a violência e todo tipo de praga sociológica tem crescido a cada dia, se quisermos ver as coisas mudarem só existe um meio: DEUS!.
  E falar de DEUS é obrigação de todos nós, independente se você ocupa algum cargo ou não dentro de uma igreja. Pessoas estão morrendo, lares estão sendo destruídos, vidas sendo lançadas ao precipício. algo precisa ser feito. urgente! Só DEUS pode mudar essa situação.
  no capitulo 5 do livro de 2 Reis nos mostra como uma menina ao falar do poder de DEUS mudou a história de um homem. O testo é bastante conhecido. Naamã era um alto oficial do reino da Síria, porém a lepra lhe tirava a alegria, afinal quem consegue ser feliz estando doente. Mas sua vida começou a mudar quando uma certa menina lhe falou a respeito do que o SENHOR poderia fazer por ele através do profeta Eliseu .
Foi um testemunho tão simples, porém oportuno. Naamã poderia ter passado o resto de sua vida doente e infeliz. Mas pelo agir de DEUS tudo mudou! O SENHOR manifestou o seu poder através do profeta, mas tudo começou com as simples palavras de uma menina.
Você já pensou em quantas vidas ao seu redor podem ser mudadas se simplesmente abrir a sua boca e falar de quem pode tudo fazer por eles?
A doença da humanidade atual chama-se pecado. E só o sangue de JESUS pode trazer a cura.
Fale que Ele salva, cura, liberta e restaura vidas. E que em breve virá para nos levar aos céus.
Não perca tempo e nem diperdice as oportunidades.
Lembre-se:
falar de DEUS é necessário 

Primeira mensagem

Este blog tem o intuito de levar seus visitantes ao conhecimento e intimidade maior com DEUS e sua palavra. 
       Nosso objetvo não é expressar meras opiniões sobre religião, mas mostrar à luz da palavra de DEUS o caminho certo pra chegar até ele.
       Se você tem cede de conhecimento sobre a Verdade, aqui é seu lugar.
        Que DEUS abençoe a todos.
                     Pr, Francisco Irineu.